LigaMagic    Criar meu cadastro  |  Efetuar Login  |  Perdi minha senha
  BuscarBusca Avançada
            0 itens
 
  Home > Perguntas Frequentes (FAQ)
Perguntas Frequentes

Perguntas e Respostas
  • Por que não consigo finalizar minha compra?
Primeiramente você deve se cadastrar, após concluir seu cadastro, efetue o login em nosso site para poder finalizar sua compra corretamente.
Não se preocupe, seus itens continuarão no carrinho.
  • Quais as formas de pagamento disponíveis?
Você pode pagar diretamente no nosso Balcão, via Transferência para o Banco do Brasil, Caixa Econômica ou via PagSeguro, onde você poderá optar por cartão de crédito (pode parcelar em até 18x), débito bancário ou boleto.
  • Vocês compram cartas?
Sim, compramos mediante uma avaliação do idioma e estado das cartas e da real necessidade das cartas em nosso estoque. Se houver pouca quantidade em nosso estoque, provavelmente teremos interesse.
  • Efetuei o pagamento. E agora?
Se você o pagamento foi feito via Transferência, faça o upload do comprovante na página do pedido. Sem ele, não será possível identificar seu pagamento.

Se foi via PagSeguro, aguarde o prazo de compensação informado pelo PagSeguro.
  • Quanto tempo tenho para pagar pelo pedido?
O pedido fica aguardando pagamento por 3 dias (72 horas), depois disso ele é cancelado.
  • Fiz um pedido de Pre Order, posso pagar na retirada?
Os pedidos de Pre Order seguem a mesma política de pagamento, então você deverá fazer o pagamento em até 2 dias (48 horas) para que as cartas estejam reservadas e o pedido não seja cancelado.
  • Quais são as formas de envio?
Utilizamos o envio pelos Correios, assim é possível enviar via:

• Carta Registrada - Somente para cards avulsos limitado a 80 cards.

• PAC - Forma mais indicada para compra de produtos selados, caixas, sleeves e outros.

• SEDEX - Opção de entrega mais rápida.
  • Quero que minha encomenda seja enviada com seguro. Como faço?
Não se preocupe! Todas os nossos envios são segurados.
  • Posso adicionar coisas ao meu pedido anterior para aproveitar o frete?
Sim, basta escolher a opção "Adicionar a pedido existente", mas preste atenção a alguns detalhes:
• Veja se o frete do pedido anterior comporta os novos itens.
Não é possível enviar produtos selados, sleeves e caixas em cartas registradas.

• Seu pedido anterior NÃO pode ter sido enviado.
Nossos envios são feitos diariamente, no período da manhã.

• A forma de pagamento do novo pedido permite que seja aprovado antes do envio do pedido anterior.
Depósitos, transferências e boletos demoram até 3 dias úteis para serem aprovados e podem ter o envio do pedido anterior realizado antes mesmo da aprovação do novo pedido em nosso sistema.
  • Qual o idioma e o estado da carta?
Para o idioma, basta ver a bandeirinha ao lado da edição.
Se estiver com meia bandeira brasileira e meia bandeira norte-americana, aquela carta pode estar em português ou inglês.

Para o estado, basta olhar a qualidade, que fica ao lado da bandeira de idioma.
Cartas NM/M são cartas em perfeito estado de conservação.
  • Posso comprar cartas para revenda?
Nosso site é destinado ao consumidor final. Caso tenha interesse em comprar mais que 4 cópias de uma mesma carta, entre em contato conosco pelo e-mail: cardsegames@gmail.com
  • Tem mais dúvidas?
Entre em contato conosco pelo e-mail: cardsegames@gmail.com
  Estamos no Facebook  
 


- Criar meu Cadastro
- Perdi minha Senha
- Efetuar login
- Fale Conosco
- Perguntas Frequentes (FAQ)
- Meu Carrinho